Nossa História

O Park das Águas foi criado por haver na Fazenda Shestese instalações ociosas em um local muito privilegiado pela natureza, então, os proprietários resolveram investir e aproveitar os recursos naturais existentes, logo, surgiram inúmeras idéias: Clínica de Repouso, Spa, Local de encontros e festas, entre outros. Em meados do ano de 1.997, os proprietários, em uma viagem de férias pela região Sul do país, descobriram vários Pesqueiros e Pousadas, foi quando surgiu a idéia do aproveitamento das instalações originais da Fazenda, com aperfeiçoamentos. 

Realizou-se então, um profundo levantamento e aprimoramento de tudo existente, onde era a sede passou a ser confortáveis apartamentos com ar condicionado, frigobar, TV, foram edificados salões de jogos e uma moderna cozinha industrial, ampliou-se o restaurante, equipou-se uma lanchonete e assim por diante, tudo o que era belo e ocioso se tornou funcional e adequado a uma Pousada, dando ênfase aos lazeres rurais, à praia de água doce do rio Sucuriú – já existente e agora melhorada – e aos pears para pesca e ancoradouros para
barcos, além dos tanques de pesq-pague e pesq-solte.

No dia 02 de Agosto de 1.998, inauguramos a Pousada do Tucunaré em homenagem ao Sr. Ruy Madeu Falco (pai do sócio-proprietário Dr. Antônio Falco).

De lá para cá se tornou um verdadeiro Centro de Lazer e Entretenimento para todas as idades, vangloriando e enchendo de orgulho seus proprietários,
sempre inovando suas instalações, aumentando o Restaurante, a sala para reuniões e edificando mais 09 apartamentos, totalizando 21 apartamentos
com mais de 80 leitos, além de uma suíte especial para o casal, provida de espelhos e banheira com hidromassagem – uma ótima opção para a noite
de núpcias – .

Recentemente foram construídos mais 05 quartos com capacidade para 60 pessoas, constituindo o Retiro do Tucunaré (alojamento amplo com beliches e ar condicionado, cozinha planejada e banheiros masculino e feminino, próprio para grupos de estudantes e evangélicos, entre outros).

Atualmente, a Pousada do Tucunaré conta um gigantesco empreendimento, o Water’s Park (Parque Aquático) com Rio Lento, Toboágua Gigante, 

Tobobaby, Bar Molhado e Piscinas infantil e adulto, inaugurado no dia 17 de Agosto de 2003 – em homenagem a Sra. Ana Barbosa Falco (mãe do sócio-proprietário Dr. Antônio  Falco).

Preocupados com a cultura regional e em atender todos os gostos, nossa culinária é tipicamente tropeira e no sistema ala-cart, aos domingos e feriados sempre há música ao vivo. Nosso fluxo de hóspedes é durante o ano todo, de vários lugares do país inclusive do exterior, com atendimento 24 horas por dia no serviço de hospedagem e bar express. 

Além do Parque Aquático, nossos hóspedes podem desfrutar de passeios pela Fazendo, a cavalo e de charrete, Recanto das Emas e diversas criações de animais, sentir muita adrenalina no Aerobumbum, piscina para biribol e infantil, passear de Potú (flutuante) pelas águas do rio Sucuriú de 450 Km de extensão, praia com 200 metros de extensão, sem mencionar os pesq-pague e pesq-solte com peixes de até 2 kg, como o Pacu, Tilápia, Piaussu, sendo todos os lazeres acompanhados por monitores especializados. Também recebemos inúmeros grupos para a Pesca Esportiva do Tucunaré, a qual é liberada o ano todo, por ser um peixe predador.

Em nosso calendário de eventos tradicionais podemos destacar a Colônia de Férias Projeto Pousadinha (realizada no começo do ano e nas férias de Julho – tendo previsão para o final do ano também); comemoração do aniversário do Parque Aquático no mês de Agosto e o Réveillon das Águas em Dezembro, além de várias outras festas. 

Assim, a Pousada do Tucunaré iniciou sua trajetória, com grandes pretensões de ser num futuro bem próximo, um grande Complexo Turístico para região.

Onde Estamos?

Endereço

Contatos

Redes Sociais

Park das Águas

Desenvolvido por agência 64

Comunicado Importante


This will close in 0 seconds

×